Agradeço a todos que me prestigiaram na entrevista de ontem no programa Show+ da Redetv+ com o apresentador Dárcio Arruda.

Obrigado a todos que me assistiram no programa Show+,a equipe e a produção técnica da redetv+,ao convite e maestria de Darcio Arruda e tbm claro a minha assistente/esposa Luciana Azevedo que me acompanha nessa jornada do Grupo Penso Sempre Positivo e muito mais pelas belas palavras citadas por ela durante a entrevista via twiiter. O tema principal que foi sobre : ” Telepatia e o poder mental ” ele é extenso e o tempo de programa de 1h passa rápido demais, mas foi super produtivo e todos os convidados se desenvolveram muito bem. Parabéns ao Parapsicólogo Fausto Oliveira e a Psicoterapeuta Transpessoal Suely Moliterno que completaram o time de 3 convidados junto de Felipe Gomes. 

E se VOCÊ que ficou parado no trânsito ou por algum motivo não conseguiu me prestigiar,fiquem tranquilos á partir de 19/05 a entrevista estará disponivel no site da redetv+ e tbm em nosso blog ok e estarei postando o link, aguardem.

Confiram as menssagens postadas via twitter no @pensosppositivo.

Obrigado a todos.

Um forte ABRAÇO a todos VOCÊS!!!

Felipe Gomes.

Deixe uma Resposta

